segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Palavras

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Palavras me revelam, mas não dizem quem eu sou.
Palavras ditam sentimentos, mas somente atitudes podem expressa-los.
Apesar disso, as palavras têm poder. Em algum momento elas se perdem, mas de certa forma, sempre estarão ali para serem lembradas nos momentos mais nostálgicos da vida.
Por vezes parei e me deparei com todos os tipos provenientes de palavras que de certa forma me atingiram e ficaram em mim. Palavras que me educaram e formaram; palavras que me ampararam e consolaram; que me entristeceram e/ou irritaram; que me alegraram e animaram... Que se tornaram mais que simples palavras. Estas que de certa forma, apesar de passadas eu revivo em pensamentos, lembranças, atitudes...
Palavras.

1 Pensamentos:

Monstre Charmant disse...

O poder imensurável das palavras, elas podem conquistar uma pessoa ou uma nação - ouso dizer, a maior arma já posta sobre as mãos dos homens. Como vc, as reverencio e me jugo servo do reino que as ergueram.

Palavras carinhosos para ti.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! :)

Páginas

Momento Reflexão

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro

(Gabriel Pensador/Até Quando)
 
Navego, logo existo ! © 2008. Design by Pocket