segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem sou eu?

segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Eu queria voltar a me sentir tão inspirada a manifestar meus sentimentos em palavras, como estava habituada. A ponto de não me ver como agora, descartando frases em textos que outrora com facilidade me vinham a mente em cada vão momento sem me pedir permissão, sem perguntas ou "porquês". Apenas falando por mim.
Hoje percebi o quanto estou enferrujada. O quanto o tempo me roubou em anseios, vontades que me moviam. Moviam-me as pernas, braços e mente em busca de colocar para fora toda a inspiração que se manifestava de forma tão intensa e voraz dia após dia dentro de mim.
Me lembro de sentir saudades de atualizar meu blog, de me cobrar isso, mesmo que em um processo lento. Não apenas pela atualização que me esperou por quase um ano, mas principalmente pela necessidade de escrever  novamente. De colocar para fora meus devaneios loucos que estou a muito obrigando a manter apenas em meu íntimo. Escondidos, sufocados.
Hoje me sentei diante do note, entrei no painel de controle do blog e bem como tantas outras vezes que tentei encontrar algo para dizer, nada fiz a não ser, digitar e apagar.
"O que seria melhor a dizer depois de tanto tempo? O que realmente quero dizer?" Foi o que me perguntei. A resposta foi meu silêncio que me pareceu gritar dentro de mim. Reli antigos rascunhos que fizeram perguntar-me o que me impediu de posta-los aqui. Mais uma vez o silêncio incômodo aqui dentro me tomou como num instante infinito de reflexão.
A vida está passando, o tempo se acabando. Tudo segue seu curso como naturalmente há de ser. Mas eu olho no espelho e as vezes sinto como se não me reconhecesse mais.Quem sou eu?

0 Pensamentos:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! :)

Páginas

Momento Reflexão

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro

(Gabriel Pensador/Até Quando)
 
Navego, logo existo ! © 2008. Design by Pocket