terça-feira, 28 de abril de 2009

1º Selo do blog *-*

terça-feira, 28 de abril de 2009


Bem, eu gostaria de começar este post pedindo desculpas pela demora em atualizar o blog... Minha vida se encontrava um verdadeiro reboliço nas ultimas semanas, mas graças a Deus, nada que não pudesse resolver ^^. Portanto, acreditem, apesar do que possa parecer, o "Navego, logo existo" não está abandonado, amados :B



Agora crianças, vamos ao que interessa!
O Navego, logo existo, apesar de rescém saído das fraudas (engatinhando ainda, ^^ hehehe) ganhou um selo lindo do querido amigo Guilherme, autor do blog Além do Meu Jardim, (obrigada Guilherme, foi uma surpresa maravilhosa ^^)

Bem, vamos às regras:


1.
Colocar o link de quem te indicou pro meme.

2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3. Contar os 6 fatos aleatórios sobre você.

4. Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira.

5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.




6 Fatos aleatórios sobre mim ;) (huumm)

Amo tocar teclado e compôr músicas. É um dos meus Hobby's favoritos.(Tenho várias
composições, inclusive uma que dei de presente à minha mãe.)


Sou vocal de uma banda de músicas católicas.


Chocólatra assumida ;9


Fã incondicional do "Rosa De Saron". Está para nascer banda melhor que esta!

Sou maníaca por livros, e sempre que posso e tenho tempo, procuro algum livro pra lêr.



Amo xadrez, apesar de não jogar mais a um bom tempo, por falta de tempo.


-- Querendo saber algo mais à respeito, só perguntar :)


- Quanto à indicação de outros blogs...
Infelizemente eu não posso indicar os 6 pedidos, porque como disse no começo, o meu blog ainda está engatinhando a passos lentos, por tanto, ficam aqui os 3 blogs com os quais tive mais oportunidade de me relacionar e identificar nos ultimos tempos.
Os recomendo ^^
Um big abraço da amiga, Bia :)


~> Versos Controversos

~> Butterfies And Hurricanes .

~> Luxous


5 Pensamentos:

Luísa. disse...

Uia, você canta E toca, não sabia. (AEAE, vamos marcar um lual!) Er... pensando bem, acho que só imaginava o 4º e o 5º. Ao menos confirmei minhas suspeitas. xP
E, bem, obrigada pela indicação. ^^
=*

Guilherme Melo disse...

Nossa! Gostei muito dos primeiros itens... eu pretendo ainda montar uma banda católica!

E, deve ser muito legal tocar teclado, e ainda compor, isso é bem raro.

Bom, Deus abençoe, e até mais! =D

Andressa disse...

Brigadinha por me indicar, quando puder posto o selo!
Tb indiquei 2 selos p/vc no mew blog.
Que legaal que vc toca e compõe acho incrivel, amo música.

Um beijo.

Ana Paula Borges Pereira disse...

Oh Bia!
Legal o selo...=)
^^
E n sabia q vc tocava teclado...huahuahua

Luísa. disse...

meio que "postei" lá no blog. ^^'
Beijo!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! :)

Páginas

Momento Reflexão

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro

(Gabriel Pensador/Até Quando)
 
Navego, logo existo ! © 2008. Design by Pocket