quarta-feira, 1 de abril de 2009

Navego, logo existo !

quarta-feira, 1 de abril de 2009

No média player minha trilha sonora preferida me faz viajar... Cheguei algumas poucas horas da faculdade, já são 22:45 da noite, tenho que me levantar cedo (mais que cedo, praticamente não vou dormir kkkk); dor de cabeça; paciência de , e um pouco de coragem (bem pouca mesmo kkkk)... Apesar disso, quando chego aqui, na minha casa, meu quarto, minha fortaleza, meu cantinho ... Enfim, tudo muda.Paro e reflito comigo mesma: "Nossa, se estou tão cansada, é porque hoje meu dia valeu a pena!"
É incrível poder ver sempre o lado bom das coisas quando tudo te da motivos pra criticar os pormenores.
Eu amo lêr, amo escrever...
Desde quando aprendi o "BÊ-A-", meus passatempos preferidos (ou melhor, dois dos .. ) são a leitura e a escrita. Me lembro do meu primeiro diário (extinto, pobrezinho, hehehe). Tinha dias em que meus pais me davam uma bronca por ficar acordada até tarde só pra escrever detalhadamente cada passo do meu dia. E diferente das outras crianças, eu queria que todos lessem ele ( pois é, ainda não tinha segredos do tipo.. SEGREDOS =x kkk) ... Foi então que percebi que a minha vontade lá no fundo, não era a de escrever um diário, mas sim um livro (ainda tenho essa vontade muito forte aqui dentro de mim *-*). Coisa que não aconteceu ainda.. Porém, caminha a passos de 'tartaruga reumática' meu livrinho, pobrezinho... Bem, mas não quero fujir do assunto, porque essa é outra história. Voltando ao assunto, resumindo, eu queria escrever histórias, não importava do que se tratariam, o importante era ter uma caneta, um caderno e passar minha imaginação para o papel.
Estou falando disso, porque hoje me lembrei de como já faz tempo que não me disponho a escrever como antes. Meu tempo já não é mais meu (de certa forma =p). Existe um "cronograma" na minha vida, que eu sigo, porque eu escolhi seguir, mas que não sou eu quem rege. Então, me perguntei hoje: "Estou com pouco tempo, cansada, sobrecarregada, mas não estou morta!No final das contas, sou eu quem arruma as desculpas para não escrever. O que me impede afinal de escrever? ¬¬" E pronto... Estou aqui. :)
Aliviada por ter começado (pela milésima vez) um blog ^^. Bem, não prometo estar aqui todos os dias, mas sempre que a coragem e a paciência de me tomar novamente, lembrarei que em algum lugar na net tem um blog esperando por minhas atualizações ( Demorou! :D hehehe).
Bem, agora tenho que concluir logo todo esse blá, blá, blá, porque até eu achando chato todo esse início de blog. Nossa... Porque será que escrever a primeira página de um blog é a parte mais intrigante, e "difícil" ? O.o Affs, é só a primeira de muitas, mas pelo menos pra mim, sempre percebi certa difículdade. Parece que o assunto mais legal do mundo ainda não é bom o suficiente. Mas eu não vou reescreve-lo. Pode não ser dos melhores começos, mas com a prática, sei que vou evoluindo um pouco mais :D hehehe (parece até mentira de primeiro de Abril, mas não é não é não, viu gente? kkk)

1 Pensamentos:

Andressa disse...

Sorte!! que consiga mesmo escrever um livro.
Vc tem talento!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! :)

Páginas

Momento Reflexão

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro

(Gabriel Pensador/Até Quando)
 
Navego, logo existo ! © 2008. Design by Pocket